domingo, 14 de agosto de 2011

Outro Domingo que se vai!

' alo alo amigo que esta aqui ligadinho no nóia de guria =B
USAIOUSOIASISAOUIOSA#
Mas falando sério agora, eu acho que esse é o momento que todo mundo para e pensa!
'PQP amanhã é segunda, e eu tenho que começar toda a porcaria da semana denovo' --' #OMG
Certamente é o momento que você esta ativando o despertador do celular com aquela dor no coração, imaginando mil coisas que vc pode adiantar agora para amanhã ficar uns minutos a mais dormindo!
Ta mas me diz a lógica de eu estar falando em SEGUNDA-FEIRA *GRITOSDEPAVOR*
É que amanhã por estar iniciando a semana, tenho aula, e é tudo como eu ja tinha comentado, única menina na minha turma! Amanha meu post será um pouco diferente do que os do final de semana, será mais objetivo ao assunto que eu resolvi abordar no blog, ou seja, amanhã vou contar um pouquinho como é a minha 'vida em sistemas', espero que seja legal, mas agora chega de enche linguiça aqui --'
O jeito é me aconchegar a meu leito e ja eras ;x
USAOUSIOUSAIOAUS, amanhã começa mais uma bela semana u.u'
Boa noite a todo muundo, obrigado pelas vizitas, quem quiser pode seguir o blog *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário