segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Aula de hoje!

' cá estou eu postando durante minha aula ;x
NÃO FASSAM ISSO EM CASA!
A aula é de sistemas operacionais, e SO nada mais é, que o próprio Windows que usamos e entre outros, oque se torna interessante é que nessa aula você acaba se dando conta que seu mundinho de windows cheio de frescuras não é único e que existe coisa muuuiito mais FODA por ai, por mais que muita gente não utilize, você começa a se interessar por sistemas operacionais totalmente diferentes, ou seja, se mata muuita curiosidade!
Se curtirem o assunto, prometo fazer um post mais especifico falando sobre o assunto!
Lembra do ultimo post ? poisé, hoje pretendo iniciar minha saga feminina alertando riscos idiotas que meninas podem correr no mundinho nerd!
Sabe estou no 2º nível, os colegas não mudaram muito, as brincadeirinhas também NEVER!
' eu não posso falar muito, porque até agito bastante com o nerdaiedo da minha turma =B
Mas a acredite, o protetor solar é a única saida! (brincadeiras a parte)
Possa crer que existem brincadeiras sem graça WOW YES! Se meninos não realizarem brincadeiras sem graça, acredito que não seriam meninos, e também se não fizerem brincadeiras que você CAGATIJOLOS de tanto rir também não seriam meninos, eles tem essa elevação tensa, mas interessante de se acompanhar!
Em um grupinho totalmente masculinizado, possa crer que você sempre será ou o ET, ou o mascutinho que tudo sobra pra você #OMG - a convivência é legal, mas acredite eu estou passando um momento de exclusão opcional, ou exclusão mesmo, porque acredite que chega um momento que você pira com algumas atitudes dos meninos, e outra coisa, os agitos são legais, mas dispersam, e na pilha do agito você não presta atenção na aula, ultimamente estou no meu canto, sem me misturar, por opção ? sim, mas não me arrependo!
Claro depende muito, mas no meu caso no inicio me senti muuito excluida, pensei em desistir e tudo mais, que por mais que todos sejam seus amigos você não se sente em seu lugar. MAAS PASSOU, agora independete de qualquer coisa, quero conhecimento sobre a area e vocês não tem noção de como legaal *----------* Hoje vou fazer dois post's! Abraços <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário