domingo, 14 de agosto de 2011

Feeliz Dia dos Pais õ/

Hoje é dia dos pais, ok?
Poisé, quero desejar Feliz dia Dos Pais a todos, e dizer a todas as filhas e filhos que por mais que eles se tornem malas, chatos e so saibam brigar com a gente (asvezes), valorizem muuito o amor que eles sentem por vocês.
Ta cheegaa eu sei que eles sempre falam isso :x USAOIUSAUO
Naturalmente como todo estudante da área de TI é considerado geek/nerd, e vocês sabem que na ficção existem vários pais nerds, mas quero falar de um que não tenha uma sessão da tarde que não foi marcada por ele: Wayne Szalinsky, nããão leembra ? Poxa viida é do fiilme, "Querida encolhi as crianças" õ/
Imagina um PAAI que chega ao ponto de encolher seus filhos graças a sua nerdise :o (eu queria que meu pai me encolhesse mimimi'), a minha infância foi marcada por esse filme, e o jeito nerd de Wayne, possivelmente isso aconteceu porque de 5 dias de sessão da tarde ao menos 3 era de "Querida encolhi as crianças" oO. E  o pior é que por mais que a gente reclame que o filme ja passou e que a gente ja assistiu, a gente seempre acaba vendo denovo e as vezes rindo até mais do que da 1ª vez, vai entende, até estava vendo antes algumas reportagens, e encontrei uma pesquisa muito legal na Info, 'São os 7 pais geeks da ficção!', vale a pena dar uma olhada! Mas chega se não meu post vai ficar GIGANTE.
Feliiz Dia dos Pais, e um ótimo domingo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário