sábado, 13 de agosto de 2011

Objetivo do blog!

'nada como um noot amigo *-*
Em primeiro lugar muito prazer, eu sou a Luana :)
Ta me puxei, seguinte meninas e provaveis meninos que podem chegar a ler meu blog!
O foco é TI, ou seja, tecnologia de informação, todos os assuntos que envolvem o avanço tecnologico vocês podem encontrar aqui, (te nem todos). Para ser sincera esse é o meu primeiro blog, mas o primeiro da minha vida poxa =O
Mas voltando ao assunto, acredito que nesse blog, não adianta eu começar a postar o quanto o mundo tecnologico evolui, se muitas meninas, que no caso é o público alvo, não entende perfeitamente assuntos da área!
Ta meeu a real é o seguinte, quero que as meninas que não sabem oque é ao menos SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, ao menos consiga saber oque é, eu fasso sistemas, e sou a unica menina da turma (y'
Quero mostrar pra vocês como é esse mundinho de sistemas, ainda mais pra mim que sou uma menina em uma área digamos que masculina, acredito que alem de assuntos de TI vocês vão encontrar outros que possam interessar!
Tiipo agora eu vo dormi, porque ja ta tarde e eu to podre :s
mas podem acreditar que vai estar seempre atualizado!
Abraços e Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário